top of page

SOBRE

 

Damos primordial atenção a nossos clientes.

Ouvimos o cliente com atenção

Transmitimos confiança e credibilidade

Praticamos a relação "GANHA, GANHA"

Superamos sempre a espectativa do cliente.

Nossa visão e experiência na solução de problemas e criar soluções

Fica bastante interessante analisarmos o nosso trabalho depois de vários anos de experiência, não desistindo nem nos momentos mais difíceis.

 

O  ato de REALIZAR um negócio onde todos ganham, nos traz uma recompensa tão grande que apaga quaisquer problemas ocorridos.

 

Um desses momentos, foi quando uma família do interior de SÃO PAULO, herdeiros de uma ótima área em sua cidade, queriam negocia-la com uma  loteadora. O proprietário da área que também éra  representantes dos outros familiares, que é, diga-se de passagem uma ótima pessoa, foi FIELMENTE informado de todos os trâmites do negócio em sí, e dos prazos mais reais possíveis para a aprovação do empreendimento. Isso tudo ocorreu em algumas reuniões, até o ponto em que achamos poder colocar frente a frente  os proprietários e a loteadora. Ai, com o loteador já com todas informações da negociação em mãos, e já disposto a assinar o contrato, o representante legal, sem conhecimento também dos outros familiares diz não mais aceitar as bases que haviamos tratado e que queria algo realmente impraticável nos padrões de hoje. Pedi desculpas ao loteador e como ele sabe da maneira que trabalhamos, não ficou irritado, apenas lamentou o ocorrido. A negociação estava dada como encerrada.

Uma semana após o ocorrido, eu estava totalmente inconformado com a situação e num instalo, fui novamente visitar o proprietário da área. Chegando lá, fui muito bem recebido por ele que prontamente me pediu para entrar em sua residência. Disse a ele que minha visita éra apenas para 

dar ciência a ele que daquela forma que ele estava pensando, jamais conseguiria negociar a área, perdendo chances de realizar grandes negócios com grandes empresas, como aquela que eu havia levado lá. Ele começou a falar sobre seus PENSAMENTOS e que tinha uma grande interrogação dentro da cabeça e que tinha certeza que negociaria a área, Neste ponto, ele mesmo me deu uma brecha e perguntou se ele venderia ou não?, Disse, infelizmente, nem o Sr. nem seus filhos e nem seus netos vão negociar nestas condições que quer. Levantei- me despedi, e ratifiquei que minha visita foi apenas para instruí-lo a não perder mais oportunidades, pois a nossa já estava encerrada. Ele sabia que viajei mais de 400 km para visita-lo, e aproximadamente 2 horas depois, me liga dizendo ter entendido tudo, que estava muito grato e que se o loteador ainda tivesse interesse, aceitaria assinar. O loteador que também tem uma visão do global, ficou muito contente e estamos desenvolvendo um lindo projeto que certamente será um sucesso de vendas e que  todo mundo GANHA.


​Es sobre a imagem e em Trocar imagem.

bottom of page